SEM PAPAS NA LÍNGUA!

Fora da Record TV, Geraldo Luís fala sobre suposta rivalidade com Rodrigo Faro: “Não é meu amigo”

Apresentador também criticou os programas que copiaram o seu estilo

Publicado em 01/07/2023

Nesta sexta-feira (30), o apresentador Geraldo Luís, de 52 anos, voltou a falar sobre a sua recém saída da Record TV, após passar 15 anos como contratado da emissora de Edir Macedo. Em entrevista ao programa Melhor da Tarde, o jornalista esclareceu a suposta rivalidade com Rodrigo Faro e disse que o titular do Hora do Faro não deveria ter copiado o seu estilo de contar histórias do povo.

“Faro não é meu amigo. Não frequento a casa dele e ele não frequenta a minha, mas é um cara que eu respeito e poderia ter feito uma ligação para mim [quando deixou a Record recentemente], da mesma forma que Xuxa e muita gente que eu não esperava fizeram”, contou o apresentador.

Geraldo Luís também alfinetou os colegas de televisão que copiaram o seu estilo de contar histórias do povo e mandou um recado direto para o ex-colega de emissora.

“Estava contando histórias. Quando acabava, começava todo mundo a contar também. Não dá para ser assim. Se eu for fazer aquilo que o Celso Portiolli faz, eu vou me lascar porque não tenho talento para comandar aquele game, com aquela alegria. Respeito o Rodrigo, acho que ele é um tremendo profissional, mas ficou enfraquecido porque começou a comparação […] Faro, seu talento não é para contar histórias”, analisou o jornalista.

De acordo com o Splash, Geraldo Luís e Rodrigo Faro nunca foram próximos nos bastidores da Record TV. A relação dos apresentadores sempre foi pautada no cordial para que não se criasse nenhuma polêmica para a imprensa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade