NOVO TRABALHO

Fora da Globo, Malu Mader acerta volta à TV em série do Star+

As gravações estão previstas para começar em breve

Publicado em 08/11/2021

Malu Mader está longe das novelas desde 2016, quando atuou em Haja Coração, (2016), de Daniel Ortiz. Fora da Globo, a atriz poderá ser vista em um novo trabalho na televisão.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, a atriz já acertou sua volta à TV na série Não Foi Culpa Minha. O projeto vai ao ar no Star+, canal pertencente ao grupo Disney. No elenco, também estarão nomes como Armando Babaioff, Bianca e Lorena Comparato.

As gravações estão previstas para começar em breve e serão 10 episódios. Em 2018, após uma rápida participação em Tempo de Amar e Malhação: Vidas Brasileiras, a Globo optou por não renovar o contrato de Malu Mader. Ela esteve no casting do canal por 35 anos. Sua estreia na TV aconteceu em 1983 como Dóris em Eu Prometo, última novela de Janete Clair.

Além do novo trabalho no Star+, a atriz está sendo cotada pela HBO Max. A plataforma da WarnerMedia. De acordo com informações do site NaTelinha, a empresa está em busca de artistas que deixaram a TV Globo recentemente. As negociações com Malu Mader devem começar em breve.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade