Fora da Globo, Carolina Ferraz anuncia que terá programa de variedades

Publicado em 19/09/2018

Longe das telinhas desde Haja Coração, em 2016, Carolina Ferraz tem se dedicado ao máximo nas produções cinematográficas. Inclusive, a atriz esteve presente no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro na última terça-feira, 18, como indicada para melhor atriz e produtora de “A Gloria e A Graça”.

Com outros filmes em vista, Carolina garante que não tem sentido falta de fazer novela e que retornará à televisão, mas em uma outra função:

“Sinto nada. Já vou voltar a fazer, só que como apresentadora. Mas todos os meus projetos são para o ano que vem. Por enquanto estou parando, pensando, me recolocando, me reinventando”, disse a atriz em entrevista ao site Glamurama.

Leia mais: Globo fala sobre supostamente ter cortado cenas de Carolina Ferraz em Belíssima

Novo projeto de Carolina Ferraz é na TV aberta

A revelação de Carolina Ferraz sobre um novo programa no qual seria a apresentadora gerou a dúvida sobre a emissora detentora do projeto. A princípio, poderíamos pensar que é para algum canal pago, já que a atriz teve essa experiência com o Receitas de Carolina, no GNT.

Entretanto, ao Glamurama a artista detacou que se tratava de uma atração com uma proposta diferente. “Um projeto meu, vou juntar uma série de coisas, inclusive culinária. É TV aberta! E não é na Globo. Vou mudar. O namoro já rola e vai dar casamento. A gente está evoluindo direitinho”.

Pelo jeito, o programa que Carolina terá será de variedades, segmento já consolidado na televisão aberta. Só nos resta esperar para saber qual a emissora!

Leia mais: Em entrevista para Mariana Godoy, Carolina Ferraz critica dramaturgia: “É machista”

Atriz nega ressentimento com a Globo

Bem como diversos artistas que mantinham contrato com a Globo, como Malu Mader e Daniel Rocha, por exemplo, Carolina Ferraz foi dispensada pela emissora após o fim da vigência.

Apesar de ter sido sua casa por décadas, Carolina nega qualquer mágoa com a empresa da família Marinho. “Nenhum ressentimento da Globo. De nada. Pra quê? A vida está ótima. Está tudo direito”, revelou à publicação.

Ela ainda aproveitou para ressaltar que adora trabalhar nas telinhas. “Eu amo TV, gente, não sou nem um pouco invocada, não. Amo, adoro fazer novela. Mas o cinema me deu essa oportunidade de mostrar outra musculatura. Isso é muito bom. Poder errar, acertar… Só de estar exercitando já acho maravilhoso”, finaliza Ferraz.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade