Canal Viva

Fora da Band, novelas turcas migram para o Canal Viva

Protagonista já é conhecida do público brasileiro

Publicado em 10/01/2020

Essa deixará os órfãos das novelas turcas em polvorosa! Após um período sem transmissão no Brasil, desde agosto de 2019 – quando a Band decretou a interrupção de Minha Vida (O Hayat Benim), a saber, as novelas turcas agora podem ser vistas em um novo canal. No entanto, nada de RedeTV! ou SBT, como cogitado. O destino dessas produções agora é nada mais, nada menos que o Canal Viva, emissora da Globosat.

Sim! Surpreendentemente, na terça-feira (7), sem qualquer aviso prévio o Canal Viva estreou em suas madrugadas a telenovela Deli Gönül, batizada por aqui de Verdades Não Ditas. A trama é uma produção da FOX Turquia, de 2017, transmitida em 10 episódios de 130 minutos, ou seja, com mais de 2 horas de duração. No Viva, sua exibição tem duração média de 40 minutos. Com efeito, muito diferente da Band, que transmitia as novelas num resumão de apenas 20 minutos.

Verdades Não Ditas traz a estrela internacional Tuvana Türkay como protagonista. Só para ilustrar, a atriz divide cena com Murat Ünalmış, galã veterano da teledramaturgia local. O Canal Viva não retornou o contato até a publicação da referida nota. Esta será atualizada conforme a emissora se pronuncie a respeito da exibição de produções turcas em sua grade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade