Fofoquito participa do programa Eliana no quadro Famosos da Internet

Publicado em 24/08/2018

Fofoquito, o repórter do programa Fofocalizando, do SBT, participa do programa Eliana, este domingo (26). Ele estará ao lado da cantora Lexa, Milene Pavorô, Tiago Barnabé e Matheus Ceará, no quadro Famosos da Internet.

Veja também: RedeTV! News completa 13 anos no ar; relembre seus apresentadores

Em sua rede social, Everton Di Souza compartilhou uma foto ao lado da loira durante as gravações. “Com ela, toda charmosa, poderosa, lacradora. Causamos no Famosos da Internet”, escreveu o repórter.

Fofoquito e Eliana durante gravações (Divulgação)
Fofoquito e Eliana durante gravações Divulgação

Fofoquito vem em um ascendente crescimento dentro do SBT, fazendo matérias divertidas ao lado de Vinícius Vieira. O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das três horas da tarde.

Fora do Fofocalizando, Mara Maravilha surpreende com postagem sobre o SBT

Na última sexta-feira (17), o SBTsurpreendeu ao revelar para a imprensa que Mara Maravilha não seria mais uma das apresentadoras do Fofocalizando. A assessoria do canal esclareceu que a famosa segue contratada e que ficará na espera de um novo projeto.

Neste domingo (19), dia que a emissora de Silvio Santos comemora 37 anos, a comunicadora decidiu fazer uma postagem sobre a data. “19 de agosto! Dia de festa, dia de comemorar os 37 anos do SBT! 37 anos da emissora que revelou talentos, que fez e faz a história do nosso país. 37 anos da casa que sempre me acolheu tão bem, a TV da família brasileira. Obrigada e que venham mais 37 anos, SBT!”, escreveu a artista.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade