Luto

Fofocalizando faz encerramento com homenagem a Kléber Lopes

Ator morreu no domingo, dia 7, por complicações da Covid-19

Publicado em 08/03/2021

A edição desta segunda-feira, dia 8, do Fofocalizando, fez um encerramento silencioso em homenagem ao ator Kleber Lopes, que integrava o humorístico A Praça É Nossa e faleceu no último final de semana por complicações da Covid-19.

A apresentadora Chris Flores deixou uma mensagem para todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, e em seguida, comunicou que o programa seria em homenagem ao ator. “Hoje o nosso programa vai ser em homenagem a ele, Kleber Lopes. Os nossos sentimentos à família.”

Kleber integrou o corpo de balé do SBT no início da década de 2000, atuando em diversas atrações da casa durante musicais e eventos especiais. Na mesma época, junto com o balé, ingressou em A Praça é Nossa, numa modernização do programa, que deixava de ter abertura gráfica para iniciar a atração com um número de dança.

Ao longo dos anos, Kleber passou a fazer figuração e elenco de apoio nas esquetes, destacando-se pela irreverência e o talento. Em 2016, ganhou de Carlos Alberto e Marcelo de Nóbrega a oportunidade de interpretar seu primeiro personagem fixo, Ricky Marcos, um divertido cantor inspirado no astro Ricky Martin.

Nos anos seguintes formou parceria com Andréa de Nóbrega, como Gigi do quadro A Nova Rica. O falecimento do ator e bailarino Kleber Lopes, ocorreu neste domingo, 07 de março, em decorrência de uma parada cardíaca causada devido à complicações da Covid-19. Kleber tinha 39 anos e estava internado desde ontem, 06, no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos (SP).

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade