Flayslane permanece no BBB20 e diz: “Tentando não parecer soberba”

Sister recebeu apenas 9,54% dos votos do público

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (25), Flayslane conversava na área externa da casa com Mari, ainda comentando sobre a eliminação de Daniel na noite de ontem. O brother saiu com 80,82% dos votos, e a cantora e Ivy voltaram da berlinda.

“Estou tentando segurar a onda para não parecer soberba. Tem que segurar um pouco a onda. Mas a minha intenção não é essa, de jeito nenhum. Mas que dá vontade… De olhar na cara da pessoa, das pessoas…”, comenta a sister. “Você não precisa provar nada a ninguém, você está aqui”, respondeu Mari.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Brasil que faz as escolhas. Agradeci por devolverem a minha alegria e a minha confiança. Se eu estou aqui, com certeza foi muito difícil para eu ficar. Eu tenho que ser muito grata. Com certeza foi muito difícil essa votação”, disse ela, que teve somente 9,54% dos votos.

Quando o gaúcho saiu pela porta, Flay gritou e foi para o quarto pular nas camas. Enquanto vibrava prior aconselhou a colega: Para não arrumar problema, comemora quietinha e deixa eles acharem o que quiserem. Seja humilde”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais