Amizade

Flayslane diz que Felipe daria a liderança para ela: “ia dar pra mim, no final”

Flayslane afirma que Felipe tem consideração por ela no jogo

Publicado em 23/03/2020

Parece que a relação entre Felipe e Flayslane no BBB20 tem se tornado cada vez mais próxima. Na tarde desta segunda-feira (23), a cantora disse que existe uma consideração entre os dois.

Em conversa com Mari sobre a prova do líder, Flay revelou que provavelmente Felipe a teria dado a liderança, caso os dois ficassem juntos até o final da última disputa, que deu a liderança para Thelma.

“Se ele ficasse, ele ia dar pra mim, no final. Aí, como ele já sabia que ia me dar, ele me perguntou se eu estava bem e eu falei que estava, ele preferiu sair e deixar eu ganhar”, disse Flay.

“Porque ele já tinha em mente que, quando chegasse no final, ia dar para mim. Ele já tinha falado comigo isso um dia: que se ele ganhasse, ele ia dar a liderança para mim, no final”, continuou.

A paraibana afirma que o arquiteto comentou que seria importante ela ver a foto do filho no quarto. “E nessa outra, ele já ganhou uma vez e ele queria que eu visse foto do meu filho. Está entendendo porque eu considero ele? São essas demonstrações. Não propriamente o ato, mas a intenção de pessoa humana, que ele não quer demonstrar, mas eu sei que tem”, encerrou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade