Vixi

Flayslane chama Thelma de “cavala” e reclama do jeito da sister

Flayslane desabafa com Ivy sobre episódio com Thelma e diz que sister foi grossa

Publicado em 05/04/2020

Flayslane desabafou com Ivy na noite deste domingo (5), sobre a postura de Thelma no BBB20. A cantora afirmou que a colega de confinamento foi grossa com ela no dia anterior.

Flay afirmou que Thelma soltou uma alfinetada para ela, quando foi sugerido por Manu, que a produção queria lhe agradar com uma festa de karaokê. Segundo a paraibana, a sister agiu de maneira agressiva com ela.

“Na hora que chegou a coisa, que eu vi o microfone na tela, aí Manu falou pra mim ‘olha, você não teve festa mas a produção quis te agradar, viu’. Porque botou a festa de karaokê…”, disse Flay.

“Aí eu falei algum negócio assim ‘Pink party’, aí a cavala soltou, eu não falei nem com ela, ela falou: ‘se fosse pink party as roupas era rosa'”, completou Flay, que logo em seguida afirmou que tentou evitar uma confusão.

“Fingi que não escutei aquela mulher. Minha resposta veio e eu engoli. Eu ia falar: ‘Eu falei com você?’ Porque eu sou muito espontânea. Eu ia falar: ‘Eu falei com você? Quando eu lhe dirigir a palavra, você fala’. Aí eu ia ser grossa. Mas aí, ela foi grossa e ninguém viu. Você está entendendo?”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade