Causou!

Flayslane causa! Sister faz xixi na sala, cospe na mesa e tenta ficar pelada

Por recomendações médicas, sister não deveria ter bebido

Publicado em 09/04/2020

Burlando as recomendações médicas de não beber na festa Mil e Uma Noites, Flayslane ficou completamente embriagada e deu trabalho para os colegas do BBB20. Em certo momento, de propósito, ela se agachou e mijou no carpete da sala… e não parou por aí.

Tentando parar a amiga, Mari ficou revoltada: “Isso está errado, você não está na sua casa, sério. Não pode fazer isso”. Ivy apareceu para tentar levar a sister ao banheiro, mas ela se jogou no chão. Depois foram convencendo a sister a tomar banho.

Depois de arrastar a cantora até o chuveiro, enquanto falava “em nome de Jesus”, Flayslane foi tomar banho. Já no cômodo, a sister tentou arrancar as roupas várias vezes e foi uma dor de cabeça para a baiana e Ivy convencerem a ela para entregar o figurino da festa. “Você bebeu água de esgoto, foi?”, perguntou Mari, tentando ficar séria, mas não se aguentou e riu.

Para completar, depois do banho, ela foi para a cozinha vip, bebeu água e como se não bastasse, cuspiu na mesa. Novamente a baiana deu uma bronca, e Flayslane disse que as meninas do vip (Manu, Thelma e Rafa) mereciam aquilo. Devido tudo o que aconteceu, a sister perdeu no mínimo menos 100 estalecas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade