Flayslane analisa jogo de Pyong: “Manipula indiretamente”

Publicadohá pouco tempo Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flayslane desabafou no confessionário que estava se sentindo injustiçada no BBB20. Em papo com Mari, as duas conversaram sobre a pressão e a forma errada, segundo elas, de Pyong jogar.

Especulando o paredão de hoje a noite, Flayslane analisou o da semana passada. “Ele [Pyong] já queria desde semana passada que o Guilherme tivesse entrado comigo e com a Bianca [no paredão]”, disse ela, sobre a berlinda que mandou Bianca Andrade para casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ontem na hora que o Felipe saiu da conversa, o Pyong falou: ‘Ele saiu daqui agora, é gente boa, mas vai votar em mim que eu já sei’. Ele já sabe que vai para o paredão. Ele falou que só está esperando pela prova bate e volta”, contou a baiana.

Então Flay opinou: “Está fazendo essas coisas para influenciar as meninas a proteger ele, por conta própria. Esse tipo de coisa que estou analisando”. Mari concorda que as duas precisam observar a todos no confinamento. “É manipulação indireta sim. Bastou eu ver aquilo lá naquele quarto e Ivy falar que ele estava só mostrando os possíveis votos, em quem vota em quem. Simples e aberto. Tentando influenciar até o voto da líder”, disse a paraibana sobre Pyong.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio