Flay dispara contra Manu: “Quer fazer perfil de mulher perfeita”

Publicado há 10 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isoladas do restante da casa na noite deste domingo (15), Marcela e Flayslane tiveram um bate-papo sobre as intimidades do BBB20. Marcela confessou estar com medo de estar com imagem suja.

Enquanto esperavam por uma chamada do Big Fone, as sisters comentaram sobre a postura de Rafa e Manu no jogo. Marcela comentou que as colegas chamaram a atenção dela sobre a bebida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flayslane não gostou das críticas e disparou: “Você continua se divertindo, sendo uma pessoa sensata, sábia, que não se esconde atrás de ninguém”. Para a cantora, Rafa e Manu são muito “certinhas”.

“Você não tem que só fazer o que acha bonito na TV, tem que ser real. A Manu e a Rafa se posicionam só com o que fica bem lá fora. Mas a Manu quer fazer esse perfil de mulher perfeita, que não falha. E isso não funciona no BBB, funciona como blogueira”, completou.

“O que eu entendi do teor da conversa foi que ficou feio eu ficar muito bêbada. A Manu e a Rafa me acham incrível, mas por pequenas coisas eu posso estar passando algo diferente”, disse Marcela.

Logo depois Marcela comentou com Flay que acredita que a conversa com as sisters foi verdadeira, já que as duas são famosas e entendem um pouco mais sobre exposição e julgamento nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio