Flay dispara contra Manu: “Quer fazer perfil de mulher perfeita”

Publicado há 7 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isoladas do restante da casa na noite deste domingo (15), Marcela e Flayslane tiveram um bate-papo sobre as intimidades do BBB20. Marcela confessou estar com medo de estar com imagem suja.

Enquanto esperavam por uma chamada do Big Fone, as sisters comentaram sobre a postura de Rafa e Manu no jogo. Marcela comentou que as colegas chamaram a atenção dela sobre a bebida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flayslane não gostou das críticas e disparou: “Você continua se divertindo, sendo uma pessoa sensata, sábia, que não se esconde atrás de ninguém”. Para a cantora, Rafa e Manu são muito “certinhas”.

“Você não tem que só fazer o que acha bonito na TV, tem que ser real. A Manu e a Rafa se posicionam só com o que fica bem lá fora. Mas a Manu quer fazer esse perfil de mulher perfeita, que não falha. E isso não funciona no BBB, funciona como blogueira”, completou.

“O que eu entendi do teor da conversa foi que ficou feio eu ficar muito bêbada. A Manu e a Rafa me acham incrível, mas por pequenas coisas eu posso estar passando algo diferente”, disse Marcela.

Logo depois Marcela comentou com Flay que acredita que a conversa com as sisters foi verdadeira, já que as duas são famosas e entendem um pouco mais sobre exposição e julgamento nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais