Atriz versátil

Flávia Alessandra revela desejo de viver uma vilã no horário nobre

Atualmente, ela vive Helena em Salve-se Quem Puder

Publicado em 21/05/2021

Versatilidade é a marca registrada de Flávia Alessandra, que já interpretou inúmeras personagens diferentes na televisão. Entretanto, a atriz ainda tem o sonho de viver uma grande vilã no horário nobre.

Em um podcast para o Gshow, Flávia detalhou esse plano. “Eu nunca vivi uma vilã das 9, que tem um outro peso, outra profundidade de maldade, um outro lugar de conversa. É algo que eu estou muito louca para poder fazer”, assumiu a intérprete de Helena em Salve-se Quem Puder.

“A vilã das 6, ou mesmo das 7, é uma outra vilã. A gente tem um limite por classificação, pelo horário em que é exibido. Então é algo que eu tenho muita vontade”, contou a atriz, que viveu a megera Cristina, em Alma Gêmea, e a mau caráter Sandra, em Êta Mundo Bom.

Dentre as participações de Flávia no horário das nove, estão apenas personagens do bem. Seu último papel no horário foi Rita de Cássia, em O Sétimo Guardião.

Ainda no bate papo, a atriz comemorou sua trajetória nas telinhas. “É claro que eu sou uma pessoa bem feliz na minha trajetória de carreira. Eu consegui fazer de tudo um pouco, me arriscando em novas vertentes, do jeito que eu queria. Da mocinha passei para a vilã, depois da vilã queria uma comédia, depois da comédia queria algo mais sensual… E assim fui buscando, trilhando. Uns deram certo, outros nem tanto, mas eu me sinto uma pessoa realizada”, revelou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade