Fiuk se declara para Thaís no BBB 21: “Você me inspirou”

O cantor elogia o posicionamento da cirurgiã-dentista durante um conflito dele com Camilla de Lucas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk puxa Thaís para conversar durante a Festa Fiat Cores, que agita os brothers do BBB 21, e elogia o posicionamento de Thaís durante um papo entre eles e Camilla de Lucas na madrugada de sábado (3).

“Lembra quando a Cami falou ‘boa noite’ e eu voltei e dormi? E aí eu deitei e falei ‘vou dormir’, e você falou ‘não, vou me posicionar agora, não vou ficar mais quieta’. Você me inspirou, Tatá. Por isso que eu voltei e falei o que eu pensava. Lembra que eu voltei depois disso que você falou? Você me ajudou também”, admite o cantor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cirurgiã-dentista fica feliz e agradece o amigo chamando-o pelo apelido do brother no confinamento: “Sério, Kuif?* Porque você me ajudou muito já”. O ator confirma a colocação da sister e os dois selam a troca de carinho com um abraço.

O filho de Fábio Jr. volta a falar do assunto: “Porque a situação era muito boba ali, não tinha briga. O máximo que você podia era virar pra Juliette e falar ‘mano, pô, para de causar!’, e já era. Mas quando eu vi, você falou um negócio e eu falei: ‘olha! Pode crer!’. Eu levantei e falei: ‘não gostei’. Ó, Tatá, me inspirando!”.

“Olha só, a planta!”, brinca Thaís sobre o adjetivo que recebeu de alguns colegas de confinamento ao longo da temporada. “Não esquece que a planta tem o tempo dela. Ela cresce, ela dá os frutos dela”, ressalta Fiuk, que ouve: “Tomara que ela continue crescendo por mais uma semana!”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio