Fiuk questiona voto do Líder Gilberto em Pocah no BBB 21: “Você me fala umas coisas e faz outras”

O cantor tentar entender as contradições do doutorando em economia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de Gilberto se consagrar como o décimo terceiro Líder do BBB 21, ele indicou Pocah ao Paredão, mas havia dito para Fiuk que seu alvo seria Viih Tube caso ganhasse, por isso o cantor o questionou após a votação.

O ator teve uma breve reunião com o doutorando em economia na despensa da casa e mandou a real: “Gil, eu não entendo que você me fala umas coisas e faz outra”. Confuso, o pernambucano responde: “Nem eu entendo eu mesmo, amigo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O paulistano dispara: “Tu abre meu olho o jogo inteiro e você faz pelas pessoas o que elas não fazem por você…Eu escuto teu conselho e você…”. Em seguida, ele afirma que votou na youtuber no confessionário, pois não queria ir novamente e Arthur.

O Líder tenta explicar por que votou na cantora carioca: “Eu sei que eu sou opção da Pocah, também”. Gilberto relembra sua conversa com Fiuk, diz que ainda quer testar as pessoas que até o momento não foram ao Paredão, mas em relação a Viih Tube ele admite: “Só que não consegui. Tem alguma coisa nela que me deixa desmanchado”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio