Fim da trégua

Fiuk ganha nova profissão no BBB 21: ‘Pipoqueiro’

O cantor votou em Arthur no confessionário e na votação aberta

Publicado em 05/04/2021

Arthur não gostou de ser votado por Fiuk no último domingo (4). Durante uma conversa com Rodolffo na varanda do BBB 21, o capixaba dispara farpas contra o cantor.

A dinâmica do último paredão foi diferente. Depois que Viih Tube indicou Gilberto, um a um os participantes foram até o confessionário e deram seu voto. Em seguida, Rodolffo iniciou a votação aberta. Nos dois momentos, Fiuk votou em Arthur, o que deixou o crossfiteiro revoltado. O sertanejo aproveitou a situação:

“Ele tem muito medo de se comprometer com outras pessoas. Não se compromete de jeito nenhum (…) Principalmente quando é botado na parede em voto aberto. Aí, ele não se compromete de jeito nenhum” o capixaba concorda e afirma que o brother não tem personalidade.

Em seguida, Arthur chama o filho de Fábio JR. de pipoqueiro: “Pipoqueiro mesmo. Só que ele comprou briga de novo com um cara que não estava nem aí para ele.” Mais cedo, o crossfiteiro já havia alfinetado Fiuk, pois sentiu que os participantes fizeram pouco caso da família dele quando foi anjo e declarou que o motivo do cantor sem bem-tratado no reality é pelo fato de ser filho de Fábio JR.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade