Romance no ar?

Fiuk e Thaís protagonizam primeiro beijo do BBB 21

A dupla finalmente trocou beijos durante a Festa do Líder Nego Di

Publicado em 04/02/2021

Fiuk e Thaís protagonizaram o primeiro beijo do BBB 21 durante a Festa do Líder Nego Di. Há dias que a dupla tem conversado com seus colegas sobre a possibilidade e o interesse. Na quarta-feira (3), a cirurgiã-dentista chegou até e ensaiar com Gilberto como iniciaria o papo com o cantor: “Faz uma bebida para mim?”, brincou.

A goiana e o paulistano se aproximam na festa e a sister quebra o gelo: “Relaxa Fiukinho”. O brother, então, pergunta: “Você está assim, tranquila?”. Thaís afirma que está “mais ou menos” calma e repara nos olhares de Nego Di e Projota: “Ainda bem que você não está olhando”, comentou.

O ator garante que “se ninguém estivesse olhando” seria mais fácil. A morena pergunta: “Mas você está com vergonha?”. O paulistano confirma que está um pouco e se afasta para conversar com os outros brothers, que aconselham que ele “se permita” e faça o que tiver vontade. 

A dupla volta a se aproximar e finalmente trocam beijos sob a comemoração de seus colegas de confinamento. A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade