Fiuk e Gilberto analisam postura de Arthur no BBB 21 e o cantor opina: “Não acho que ele foi muito fiel aqui”

A dupla comenta ainda sobre a trajetória do brother no programa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto e Sarah, vestidos de disco voador e extraterrestre, cumprem as últimas horas do Castigo do Monstro e recebem a companhia de Fiuk, com quem aproveitam para falar sobre o jogo e a postura do Líder Arthur na no BBB 21.

O doutorando em economia calcula quantas vezes o educador físico votou nele no programa e Fiuk comenta o que acha do colega: “Mas ele eu acho que foi mudando muito de acordo com o jogo, não acho que ele foi muito fiel aqui. Nem ao jogo dele, nem…Sei lá”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pernambucano avalia o comportamento do crossfiteiro e relembra de uma conversa entre os dois: “Ele falou que desde o Nego Di estava querendo mudar o jogo. Ele falou que muitas coisas foram de influência. Ele falou comigo isso, que algumas coisas foi influência que ele sofreu. Que ele começou a se encontrar no jogo dele com a Carla (Diaz). Ela não falava de jogo com ele, mas que fazia umas coisas que guiava ele um pouquinho no jogo. Que agora ele fazia o jogo dele, que era testar gente no Paredão, de colocar pessoas que estavam no meio, para ter uma resposta”.

“Mas ele vai botar a Juliette que já foi, né?”, comenta o filho de Fábio Jr. “Mas ela foi na segunda semana”, relembrou Sarah. Quem serão os componentes do nono Paredão do Big Brother Brasil? Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio