UOL - O melhor conteúdo
Falou verdades

Fiuk alfineta Karol Conká em festa do BBB 21

Cantor não teve medo de encarar a mamacita e falou o que achava sobre sua briga com Camilla de Lucas

Publicado em 21/02/2021

A Festa Olho no Olho do BBB 21 não foi somente marcada pelos tombos de Caio e Pocah, mas também o de Karol Conká, que durante a madrugada de domingo (21) tentou convencer Fiuk que ela estava muito tranquila durante discussão com Camilla de Lucas, no sábado (20).

Ela começa falando que, depois de discutir, foi deitar e depois até deu um abraço em Gilberto para pedir desculpa por tudo que ela pode ter causado. Então depois comenta com o cantor que estava muito bem centrada na briga que teve com a influencer.

“Mas hoje, ali na discussão com a Camilla [de Lucas] eu fui muito tranquila.” disse. E o cantor rebate: “Não achei, o seu tom tava de boa mas eu achei que você tava falando umas coisas demais, sabe…”. A cantora tenta responder, mas fica sem resposta e apenas balbucia alguns sons.

Fiuk ainda aproveitou para mandar uma indireta: “Virou uma modinha todo mundo falar esse negócio de ir embora.”, se referindo à cantora e ao rapper Projota, que no sábado ameaçaram sair da casa. Karol Conká disse que queria ser indicada ao paredão e o rapper confessou que, se passasse fome na Xepa, preferia sair.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

SURTO DE GILBERTO + BARRACO DE CAMILLA E KAROL #BBB21

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile