A Festa no Olho do BBB 21 foi marcada por quedas e mal estar

Durante a festa, Caio e Pocah caíram e Viih Tube precisou de atendimento médico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que será que está acontecendo no BBB 21? Após Caio fraturar o pé, Arthur deslocar o ombro e Viih Tube rasgar o mamilo na prova do líder, durante a Festa No Olho que aconteceu no sábado (20), o público pode sentir que a “urucubaca” do programa ainda não passou.

O primeiro sinal foi percebido com a Youtuber Viih Tube que, precisou de atendimento médico após se sentir mal durante o dia e chegou a vomitar no início da festa. Ela acredita que o que aconteceu foi devido aos antibióticos que tem tomado depois do acidente na prova do líder, além de ter comido rápido demais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já para a funkeira Pocah, o motivo do tombo foi um trenzinho sugerido pela atração da noite, Daniella Mercury, que não conteve o riso quando a funkeira foi ao chão. Apesar da queda, ela conseguiu se levantar rápido e continuar a dança.

E Caio, que fraturou o pé e corre o risco de sair do programa, teve uma queda feia na pista de dança, mesmo se apoiando em Rodolffo. Os outros participantes foram conferir seu estado. Ele foi atendido por uma equipe médica e realizou exames, segundo o boletim, ele bateu a cabeça, mas o pé não teve piora.

Mas não foram somente os Brothers que caíram! O sinal da Globoplay teve uma queda durante a festa, o que fez com que os espectadores perdessem a paciência nas redes sociais.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio