Camilla de Lucas declara que não irá se envolver em confusão de Karol Conká no BBB 21

A influencer afirma que não sabe da história e, por isso, não se envolve

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A treta entre Gilberto e Karol Conká movimentou o BBB 21 neste sábado (20). Alguns participantes se posicionaram ressaltando que não iriam ficar ao lado de ninguém. Nesta tarde, foi a vez de Camilla de Lucas conversar com Karol Conká.

A influencer afirma que não irá se meter: “Eu não vou me meter nessa discussão. E eu já falei pra Carla não se meter quando não falarem o nome dela. Só falo pra Carla não se meter.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rapper declara: “Não, mas ela não fez nada. Ela só me perguntou no quarto: ‘Mas, por que você veio falar comigo?’ E eu disse: ‘Porque o Gil falou que você estava junto.” Camilla concorda com a sister: “É isso que eu tô falando. Falou, tem que ir atrás, eu concordo. Ele se exaltou, não devia ter se exaltado.”

Karol Conká disse a Carla Diaz e Arthur que Gilberto irá votar em Arthur ou em Projota. A cantora levou o economista para o Quarto Colorido para que Arthur e Gilberto resolvessem a situação. Entretanto, o economista notou falhas na comunicação de Karol e a acusou de distorcer informações.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio