Sem noção

Fiuk alfineta Carla Diaz no BBB 21: “Não vai dormir com o boy magia?”

Filho de Fábio Jr. pergunta se atriz não vai dormir com Arthur

Publicado em 08/03/2021

Bom senso não parece ser o forte de Fiuk na casa do BBB 21. Após Arthur imunizar Projota, sabendo que Carla Diaz estava cotada para o paredão e Rodolffo a acusar de deslealdade, a sister visivelmente abalada precisou ser acalmada por amigos.

Porém, nem todos se compadeceram da tristeza dela: Sarah e Gilberto mostraram que não se importaram e ainda a chamaram de nomes baixos. O cantor Fiuk não ficou muito atrás e foi irônico quando a atriz estava indo dormir.

Segundo o site Gshow, Pocah perguntou a atriz onde ela dormiria, já que não deveria ser junto a Arthur e ela pergunta se Thaís teria companhia para a noite. O cantor interrompeu a conversa e perguntou: “Você não vai dormir com o boy magia?”.

Carla Diaz mandou o ator se tocar e Thaís sugere que: “Fala para o Arthur dormir na cama do Projota”, assim elas dormiriam na cama de casal. A atriz aprova a solução e pede: “Bacana, manda esse recado para ele, então”. Será que dessa vez o rompimento de Carla Diaz e Arthur é definitivo?

A atriz foi indicada por Rodolffo para ir ao paredão da semana, que é falso, no qual o público deve votar em quem deve ficar no quarto secreto e assistir os “melhores momentos” dos participantes dentro da casa. Quem é o seu favorito para essa reviravolta dentro do jogo? Carla Diaz, Caio, Arthur ou João Luiz?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade