Musa

“Fiquei felicíssima”, diz Sophia Abrahão sobre convite para Salve-se Quem Puder

Atriz viverá a sobrinha de Leopoldo Pacheco na história

Publicado em 15/08/2020

Crise muitas vezes pode significar oportunidade, não é mesmo? Sophia Abrahão que o diga. Em meio a todos os problemas ocasionados na dramaturgia nacional pela pandemia do coronavírus, ela foi surpreendida com um convite para entrar em Salve-se Quem Puder.

O papel de Júlia, sobrinha do vilão Hugo (Leopoldo Pacheco), marcará a retomada da parceria da atriz com o autor Daniel Ortiz, por quem Sophia tem um carinho todo especial.

Foi em Alto Astral, novela dele, que conheci o Sérgio [Malheiros, seu namorado]. Quando recebi o telefonema com o convite para a novela, fiquei felicíssima porque o tenho nessa memória especial. Aí contei a novidade para amigas noveleiras de fora do meio, e elas amaram“, declarou, entusiasmada, à colunista Patrícia Kogut.

A personagem, apesar de ser do bem, é muito diferente de mim. Eu devo ter alguma mudança no cabelo, mas ainda não ficou definido. Ainda que a realidade seja essa [pandemia], tão diferente, estou ansiosa para voltar a atuar“, adiantou ainda a musa.

Sophia se integra às gravações de Salve-se Quem Puder no final deste mês, cerca de três semanas após a retomada dos trabalhos. A novela, vale lembrar, sofrerá a baixa dos atores José Condessa e Sabrina Petráglia, a qual teve de deixar a obra por estar grávida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade