Vem aí

Finalizada, série O Anjo de Hamburgo pode ser exibida dublada na Globo

Sophie Charlotte é a protagonista

Publicado em 29/05/2021

Depois de um longo caminho – bastante atravancado pela pandemia, diga-se de passagem -, a Globo acaba de concluir as gravações de O Anjo de Hamburgo, sua primeira série totalmente falada em inglês. O projeto é uma parceria inédita da emissora carioca com a Sony Pictures.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, os trabalhos da atração foram concluídos há poucos dias nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro. A obra contou também com diversas sequências externas rodadas em Buenos Aires, capital da Argentina.

Agora, resta saber como acontecerá a exibição da obra na TV brasileira. A ideia da Globo é transmitir a trajetória de Aracy Moebius de Carvalho (Sophie Charlotte) na TV aberta, e em horário nobre. Não há, entretanto, qualquer data prevista para essa exibição acontecer de fato.

Quando, porém, o projeto vingar, demandará um trabalho extra de seus atores. Ao que tudo indica, eles terão que dublar as próprias atuações em português, já que O Anjo de Hamburgo foi toda encenada em língua inglesa. Rodrigo Lombardi e Gabriela Petry também são destaque no elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade