Contagem regressiva

Final de A Fazenda já acumula mais de 300 milhões de votos

Jojo Todynho, Stéfani, Lipe e Biel são os quatro finalistas

Publicado em 16/12/2020

O público de A Fazenda 12 está mesmo empenhado em favorecer seu candidato favorito na grande final do programa, agendada para amanhã (quinta-feira, 17). Até agora, a enquete que definirá o vencedor da temporada vem acumulando quantidades impressionantes de votos.

A atualização do votômetro, exibida hoje (quarta-feira, 16) pela produção do reality diante dos finalistas Jojo Todynho, Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Biel, revelou um total de 313.750.813 de telespectadores votantes somente até as últimas horas desta noite.

46% dessas manifestações partem da região Sudeste, onde A Fazenda tem algumas de suas audiências mais expressivas. Nordeste, Sul e Norte representam respectivamente 15%, 8% e 3% dos votantes, enquanto os demais 23% englobam votos vindos de outros países.

É imensa a expectativa para o desfecho desta 12ª temporada de A Fazenda. O quarteto finalista foi definido após as eliminações desta semana. Lidi Lisboa deixou a competição na segunda-feira (14), seguida por Tays Reis, definida na última terça (15) como a eliminada final da atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade