Início do fim?

Fim de romance entre Lucas e Eslovênia no BBB 22? Brother é direto: “Tô no meu limite”

Paraibana promete melhorar, pois não quer perder o que tem

Publicado em 07/03/2022

Nesta tarde de segunda-feira (7), Lucas e Eslovênia têm uma nova discussão de relacionamento. Os dois estão na cozinha e falam sobre seus posicionamentos no jogo.

Não é de hoje que Lucas e Eslovênia estão se afastando. O estudante de medicina percebeu que a sister está distante. Ele a procurou para conversar e a paraibana afirmou que apenas não estava bem e agradeceu ao brother por deixá-la ter o seu tempo.

Nesta tarde, Lucas é honesto: “Pode estar todo mundo de cara fechada pra mim, se eu olho pra você e você sorri pra mim, eu tô de boa.”

O estudante de medicina continua: “Eu tô no meu limite, pra explodir, sacou? Dar resposta malcriada… e eu não quero isso. Se eu não colocar essa armadura eu vou sofrer muito mais, entendeu? Se eu ficar rindo e ver que tá todo mundo sério eu vou sofrer, então melhor fechar a cara também. Se é game, é game.”

Eslovênia concorda: “Concordo. Acho que todo mundo tá chegando nesse limite, eu também. Mas sobre nós dois, vou tentar melhorar nesse sentido porque também não quero perder isso.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade