Acabou!

Fim de romance em A Fazenda 13: Bil Araújo quer casal com Erika Schneider

Lary Bottino não gostou de saber da preferência do ex-BBB

Publicado em 22/10/2021

Nesta tarde de sexta (22), os peões de A Fazenda 13 participam da gravação de A Hora do Faro. Lary Bottino distribui placas negativas e positivas aos ex-colegas.

Chegou o momento de Lary Bottino falar sobre Bil Araújo. Rodrigo Faro quer saber se o ex-BBB está com saudade da influenciadora. Bil Araújo responde: “Deu saudade de você na cama, ali, Lary. Ela deixou o perfume na minha gaveta, né? Não sei se pra ela significa alguma coisa, mas pra mim significa.”

Entretanto, o clima de romance foi transformado em tensão. Lary Bottino dá as placas de estrategista e um desenho de coração mais o nome de Erika Schneider. Rico Melquiades dispara: “Ele me disse que se fosse para formar casal com alguém seria com a Erika, porque fazia mais o estilo dele. Você tava na casa, porque a Erika não tava mais.

Rodrigo Faro questiona: “Depois que você e a Lary estavam de gracinha, você disse que preferia a Erika?” “Não, preferir, não. Eu disse que se fosse para formar casal seria com a Erika, mas eu não tava com carinho com ela ainda não“, encerra Bil Araújo.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade