SEGUNDA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Malhação

Filipe vai ao shopping com Leila e enfurece Rita

Heroína não gostará nada de saber do encontro

Publicado em 12/11/2019
Publicidade

Leila (Jade Cardozo) tanto fez que conseguirá causar problemas ao relacionamento de Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes). Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, a estagiária convencerá o colega a acompanhá-la ao shopping e provocará uma crise de ciúmes na rival.

Tudo começa quando Leila pede ajuda a Filipe para escolher uma roupa para seu trabalho com Lara (Rosanne Mulholland). “É que a sua tia é a advogada mais elegante que eu já conheci. E eu, você sabe, né?! Venho de família humilde. Agora tem esse estágio, e a Lara falou que eu vou com ela ao Fórum, mas as minhas roupas são bem simples. Fico com medo de, sei lá, passar vergonha”, pretexta.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

O filho de Joaquim (Joaquim Lopes) então aceita acompanhá-la e, após as compras, os dois vão fazer um lanche. Por descuido (ou talvez não), Leila suja com molho a camisa do rapaz, que praticamente em seguida recebe uma ligação da namorada. “Oi, Filipe! Tava querendo falar com você… Tô meio pra baixo, é que aconteceu uma coisa chata…”, diz, deprimida.

“Quer que eu vá te encontrar agora?”, oferece-se Filipe. É quando Leila, percebendo que o rapaz está falando com a namorada, aproxima-se do telefone dele e dispara, em alto e bom som: “Filipe, eu acho que vou ter que te dar uma camisa nova!” É o que basta para Rita perceber que estão juntos e a confusão se armar entre o casal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade