Balançou

Filipe Duarte se irrita com Yugnir no Power Couple: “Não estou legal com você”

Cantor revela que escolheu o colega de sala pois achou que ele o deixaria vencer

Publicado em 11/05/2021

O clima pesou também entre os maridos do Power Couple! Após a Prova dos Homens e mais uma noite no sofá, Filipe Duarte revelou que está bem chateado com seu parceiro de jogo Yugnir, após disputar a prova do túnel com ele e ter perdido, eliminando-o.

Pô véi, eu não tõ legal, não tô legal com você. Eu não tinha com quem jogar. Eu pensei, de quem eu consigo ganhar? Eu não posso perder [uma vida], eu só tinha um”, diz Filipe e então Mirela Janis entra na conversa para defender o marido: “Ele tem você como uma das prioridades”.

E Filipe rebate: “Eu também. Eu tinha que ver de quem ia ganhar pra ser os seis lá em cima e não para tirar”. E ela continua avisando que o marido não ficou com raiva do cantor: “Pra você ganhar ali, você tinha que fazer isso”. “Foi a primeira vez que eu precisei fazer isso“, fala o cantor.

A gente tem a nossa lista de prioridades, não vamos mexer até precisar, entendeu?“. Apesar disso, a amizade entre os dois não ficou tão abalada como poderia ter ficado. Nina e Mirela também deram a entender que elas são prioridades uma da outra e vão tentar não atingir uns aos outros.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade