Retorno iminente?

Filho de Roberto Bolaños afirma lutar para que Chaves e Chapolin voltem à TV: “Todos os dias”

Roberto Gómez Fernández não quis comentar conflitos com a ex-madrasta, Florinda Meza

Publicado em 19/02/2024

O produtor de TV, Roberto Gómez Fernández, afirmou ter um interesse especial na volta dos seriados Chaves (1973-1980) e Chapolim (1973-1979) aos canais de televisão de todo o mundo. Ambas atrações tiveram suas exibições proibidas em 2020, por conta de conflitos entre a Televisa e o Grupo Chespirito.

O que posso dizer é que luto por isso todos os dias e que não descansarei enquanto não acontecer. Se uma janela se fechar, buscarei outra. Sei que não é um caminho de linha reta. Mas é a maior responsabilidade que tenho: o retorno das séries originais“, declarou Fernández ao portal Notícias da TV.

O filho do saudoso Roberto Bolaños (1929-2014) – criador tanto de Chaves como de Chapolim – acrescentou ainda que existem possibilidades de os dois programas voltarem ao ar ainda neste ano. “Não posso falar muito, mas há portas abertas. Me parece que 2024 será um ano muito bom“, declarou.

Por outro lado, Gómez Fernández recusou-se a comentar os conflitos com a ex-madrasta, Florinda Meza, que interpretou Dona Florinda em Chaves. “Prefiro não falar, por vários motivos. Não há questões jurídicas envolvidas, mas é um tema que creio que não deveria falar em público“, limitou-se a dizer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade