Ficou baqueado

Filho de Raul Gil revela que volta do pai à TV aconteceu por ele estar “meio deprimido”

Raulzinho disse que todos os cuidados foram tomados para proteger o famoso

Publicado em 22/06/2020

Na última quarta-feira (17), Raul Gil esteve no SBT após um longo período distante da emissora por causa da pandemia do coronavírus e do acidente doméstico que sofreu e que fez com que o apresentador ficasse internado e passasse por cirurgia.

Filho do comunicador, Raulzinho esclareceu à coluna Leo Dias que o artista foi ao canal para gravar publicidade e que a atração deve voltar a ser inédita somente em agosto. Ele revelou ainda que o pai estava “meio deprimido” e triste com o afastamento.

“Então eu sugeri voltarmos para o estúdio, gravarmos um merchan, e dar uma movimentada. Foi ótimo porque ele pode voltar a fazer o que gosta, tingiu e cortou o cabelo, cortou as unhas. Também fiz uma surpresa pra ele. O microfone do meu pai era pintado de dourado, mas eu resolvi dar um banho de ouro na peça. Agora meu pai tem um microfone realmente de ouro”, revelou.

Raulzinho contou ainda que todos os cuidados foram tomados para preservar a saúde do pai. “Higienizei o estúdio inteiro, obriguei todos a usarem máscaras, também usaram sapatilhas descartáveis. Parecia um hospital, com todos muito protegidos. Fiz questão que seguissem as regras para não colocar a saúde do meu pai em risco”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade