novo trabalho

Filho de Faustão, João Guilherme assina com a Band para trabalhar ao lado do pai

O jovem vai atuar como "escudeiro" do titular

Publicado em 15/12/2021

Com estreia de Faustão na Band marcada para o dia 17 de janeiro, a produção vem trabalhando em um ritmo intenso. E nos bastidores, a equipe acaba de ganhar mais um reforço.

Trata-se de João Guilherme, filho do Fausto Silva e Luciana Cardoso. O jovem assinou contrato com a Band para fazer parte do novo programa de seu pai. A informação foi divulgada pelo jornalista Flavio Ricco, do portal R7.

Às vésperas de completar 18 anos, João Guilherme foi escalado por Cris Gomes, diretor do Faustão na Band, para apresentar um evento para o comercial e programadores da Band nesta terça-feira (14). O jovem, que tem um comportamento parecido com o pai, causou uma boa impressão e teve uma recepção positiva.

Assim, ao lado de Faustão, estarão João Guilherme e Anne Lottermann como “escudeiros” diretos do titular. A equipe também é formada por Jaqueline Sciotti nas reportagens, além de João Paulo Krajewski e Roberta Bonaldo, que eram responsáveis pelo Domingão Aventura. O primeiro piloto foi gravado nesta terça e, segundo Ricco, tudo aconteceu conforme planejado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade