Filho de Fábio Assunção em novela, Pedro Malta está com 26 anos: “Me considero reservado”; veja

O famoso cursa Rádio e TV numa universidade

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecido por ter atuado na infância como Felipe, filho de Edu (Fábio Assunção) em Coração de Estudante (2002), Pedro Malta está com 26 anos e cursa Rádio e TV numa universidade. O famoso pretende trabalhar por trás das câmeras.

“Conforme fui crescendo, fui ficando mais tímido. Mais contemplativo. Minha personalidade se encaixa mais como um diretor ou autor. Me considero reservado”, revelou o jovem ao jornal Extra. Contudo, ele enfatiza que não descarta a atuação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“De maneira alguma repudio voltar [a atuar]”, falou o loiro, que recentemente participou do Tá Puxado, humorístico da TV Jornal do Commercio, em Pernambuco. Pedro contracenou com os comediantes Jason Wallace, a Cinderela, e Matheus Ceará.

Jason tem uma fama gigante, vou às peças dele desde quando era criança. O Matheus tem uma pegada mais ‘milenium’ e de internet. Foi um casamento que deu muito certo”, apontou o artista, que assumiu ter ficado nervoso.

“Nunca tinha feito isso. Mas o humor para mim não é uma coisa nova, já havia feito trabalhos com o Tom Cavalcante e Renato Aragão. Mesmo não sendo conhecido pelo grande público como um ator de humor, fico feliz que o humor tenha me notado”, refletiu.

Veja:

Pedro Malta em humorístico (Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais