Fernando Roncato, Sérgio Abreu e Iran Malfitano viverão os filhos de Lameque em Gênesis

Publicado há 10 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Gênesis, nova novela da Record TV que irá contar a origem de toda a humanidade segundo a Bíblia, os atores Fernando Roncato, Sérgio Abreu e Iran Malfitano vão interpretar Jabal, Jubal e Tubalcaim, respectivamente, os filhos de Lameque (Jayme Periard), na segunda fase da novela. 

Jabal, vivido por Fernando Roncato, é pai dos que habitam em tendas e possuem gado. É um homem focado nos negócios. Ótimo vendedor e estrategista. Filho de Lameque (Jayme Periard) e Ada (Alessandra Verney).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jubal, interpretado pelo ator Sérgio Abreu, é músico, supersensível, emotivo, inventor da flauta e da harpa. Gosta de aproveitar o bom da vida, dado a arte, volúvel, vive pelo que sente. É bom de lábia e não gosta de pegar no pesado. Aproveita as festas e o status de ser filho do “dono” de Enoque.

Tubalcaim, vivido por Iran Malfitano, é o inventor da metalurgia, fabrica armas rústicas em cobre e bronze. Tem porte atlético, gosta de lutar, é habilidoso com a espada e pode ser muito violento. É filho de Lameque e Zilá (Carolina Chalita) e irmão de Naamá (Cássia Linhares).

A novela será dividida em várias fases e é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio