Outros planos

Fernando Rocha revela que recusou novo convite para A Fazenda

Essa teria sido a segunda vez que o jornalista recebeu o convite

Publicado em 17/08/2021

A aproximação da nova temporada de A Fazenda, reality show rural da Record TV, já está fazendo as informações sobre a atração bombarem nas redes sociais. Isso também porque as primeiras listas de possíveis participantes já começaram a surgir.

Porém, outra coisa que chama a atenção, são os famosos convidados que revelaram ter negado o convite para o programa. Um deles é o jornalista Fernando Rocha, ex-apresentador do programa Bem Estar, que permaneceu durante alguns anos nas manhãs do canal.

Conhecido por seu humor e animação, ele revelou em entrevista para Maurício Meirelles, no Foi Mau, da RedeTV!, que pela segunda vez recusou um convite para participar do confinamento. Mas deixou claro que se sente honrado por ser lembrado para participar do reality show. “Todo ano me convidam”, revelou.

“Saí da Globo há dois anos e fui chamado duas vezes. Acho muito legal, fico honrado”, começou dizendo ele, que ainda falou sobre a opinião do filhos. “Meus filhos falam: ‘Pai, na primeira festa você vai ser cancelado, vai ser expulso’. Como experiência seria fantástico, mas preciso me soltar de algumas amarras que me prendem a esses conceitos que meus filhos acham importantes”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade