Final feliz

Fernando pede perdão a Ana: “Sempre te amei”

Milionário devolve o anel de noivado à mulher de sua vida

Publicado em 09/04/2020

Finalmente Ana (Silvia Navarro) e Fernando (Jorge Salinas) vão se acertar. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, o empresário pedirá perdão à mulher de sua vida logo após resgatá-la das mãos de Henrique (Lisardo Guarinos), que morrerá em confronto com o rival.

Passada toda a confusão com o psicopata, Fernando e Ana conversam diante do estúdio de dança. “Sabe por que vim até aqui?”, pergunta ele à babá, que nega. “Quero te devolver isso. Se você ainda quiser”, diz o milionário, oferecendo de novo à babá o anel que havia lhe dado quando a pediu em casamento.

Ana fica maravilhada com a atitude dele. “Me perdoa? Me perdoa, por favor? Eu te amo com todo o meu coração!”, declara-se ela, tomando o rosto de Fernando entre suas mãos e beijando-o carinhosamente. Ele, então, coloca o anel novamente no dedo da amada.

Endless love

“Eu também te amo. Sempre te amei. Eu te perdoo… Mas me perdoa também?”, pede o pai de Nando (Polo Morín). “Eu não tenho nada que te perdoar, meu amor”, retruca Ana, emocionada.

“Um amor como o nosso não poderia terminar dessa maneira”, derrete-se Fernando. “Um amor como o nosso, seu Fernando… Um amor assim… Não termina nunca!”, ‘corrige’ ela, antes de beijá-lo apaixonadamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade