Vingança

Fernando fica desesperado com a morte de Juanita

Eric deixará claro que quer acabar com a Liga do Bem

Publicado em 04/03/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Fernando (Theo Becker) vai ficar desesperado ao saber que Juanita (Anna Markun) pode ter morrido.

O Homem-Cobra estará andando pela mata quando vai se deparar com Eric (Tuca Andrada). “Que susto, Lobão! Ainda bem que é tu e não um monstrão perigosão desses que tem na Ilha”, comentará o rapaz, que vai logo perguntando pela irmã.

Eu acho que a Juanita morreu. Eu vi o Noé estrangulando a Juanita”, vai responder o bandido, que deixará o aliado inconformado. “Será que ela não tá aí perdida pela Ilha, Lobão?“, vai questionar Fernando com lágrimas nos olhos. “Não pode ser, Lobão. Minha irmã de sangue não“, lamentará.

Em seguida, o circense vai se lembrar de momentos que dividiu ao lado de Juanita e Eric também se recordará de histórias vividas com a comparsa e amante.

Aos pratos, Fernando vai ser tranquilizado pelo amigo, que deixará claro que eles vão se vingar da Liga do Bem por sua morte. “A minha vontade é de acabar com a raça daquela cambada, Lobão”, afirmará o ex-artista, que vai ser impedido pelo chefe da gangue, que alegará que não é o momento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade