Fernanda procura Pedro Antônio para tirar satisfações sobre fim do namoro

Publicado há 6 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Fernanda (Bárbara França) vai procurar Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) para tirar satisfações sobre o fim do namoro.

A assistente social irá até o Mercadão e vai chegar questionando o amado. “Como você pôde fazer uma coisa dessas? Terminar comigo através de um bilhete?”, perguntará a filha de Ramiro (Juan Alba).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapaz vai responder que foi o jeito que ele encontrou de fazer ela lhe ouvir. “Porque não teve coragem de me encarar de frente? De falar o que escreveu aqui (mostra bilhete) na minha cara?”, vai continuar indagando Fernanda.

O quejeiro, então, alegará que ela não tem lhe dado espaço para falar e a jovem vai acusá-lo de injustiça. “Nunca agi como se estivesse acima de você, nunca dei peso algum pras nossas diferenças econômicas ou sociais… Pra mim é tudo bobagem”, argumentará a irmã de Tobias (Thiago Rodrigues).

Na sequência, Pedro vai tentar justificar a postura da amada. “Sei que é nisso que acredita, tanto que passou boa parte da sua vida trabalhando pro próximo, servindo sopa, ajudando… Você é uma idealista, Fernanda”, afirmará o filho de Oxente (Ernani Moraes).

Em seguida, Fernanda vai perguntar o que o irmão de José Antônio (César Cardadeiro) quer dizer com a declaração e ele explicará sua fala: “Que n’um mundo ideal só o que a gente sente um pelo outro seria suficiente pra nos fazer felizes, mas esse não é um mundo ideal. A realidade bateu, não está mais dando certo”.

Enquanto isso, comerciantes do local vão perceber a discussão entre os dois. Fernanda se mostrará bastante chateada. “E você vai jogar a toalha? Vai desistir de mim sem nem mesmo tentar consertar as coisas?”, vai querer saber a moça.

Perdendo a paciência, Pedro responderá com uma pergunta: “Como é que eu vou lutar contra isso tudo, Fernanda? É o seu mundo! Você nasceu e cresceu nele!”, vai lembrar o filho de Zenaide (Andréa Avancini).

Por fim, a neta de Norma (Selma Egrei) tentará entrar em um acordo. “Cada um cede um pouco, se for o caso, como outros casais fazem… Mas você desistiu de mim rápido demais…”, vai justificar Fernanda, decepcionada.

Pedro, então, abrirá seu coração para a jovem. “Não fala assim! Apesar de tudo, nunca deixei de gostar de você”, vai confessar o rapaz. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais