Susto

Fernanda Gentil revela diagnóstico de covid 19: “Em quarentena”

Apresentadora passou duas semanas em isolamento

Publicado em 22/12/2020

A apresentadora Fernanda Gentil deu um susto em seus fãs no final da tarde desta terça-feira (22). Em uma série de vídeos publicados nos Stories de seu Instagram, ela revelou ter sido diagnosticada com o novo coronavírus há aproximadamente duas semanas.

Estive em quarentena nesses últimos dias. Não queria avisar antes que desse tudo certo, fiquei apreensiva, foi um susto. Eu tenho asma, a respiração sempre foi uma preocupação caso eu pegasse, por isso eu me cuido muito. Mas acabou acontecendo nessa segunda onda“, lamentou.

Fernanda acrescentou que teve apenas sintomas leves da doença – como a perda do olfato e paladar – e que se manteve isolada em um quarto de sua casa, no Rio de Janeiro (RJ), para evitar contagiar a esposa, Priscila – que, assim como os filhos da apresentadora, tampouco testou positivo.

Fiz um exame hoje para confirmar, tomara que já esteja sem o vírus no corpo. Desde que fui diagnosticada, faz 13 dias, estou isolada no quarto, longe de todo mundo, tomando os remédios. A asma graças a Deus não deu sinal nesse período“, comemorou a loira. Melhoras para ela!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade