Fernanda Gentil revela diagnóstico de covid 19: “Em quarentena”

Apresentadora passou duas semanas em isolamento

Publicado há 23 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Fernanda Gentil deu um susto em seus fãs no final da tarde desta terça-feira (22). Em uma série de vídeos publicados nos Stories de seu Instagram, ela revelou ter sido diagnosticada com o novo coronavírus há aproximadamente duas semanas.

Estive em quarentena nesses últimos dias. Não queria avisar antes que desse tudo certo, fiquei apreensiva, foi um susto. Eu tenho asma, a respiração sempre foi uma preocupação caso eu pegasse, por isso eu me cuido muito. Mas acabou acontecendo nessa segunda onda“, lamentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda acrescentou que teve apenas sintomas leves da doença – como a perda do olfato e paladar – e que se manteve isolada em um quarto de sua casa, no Rio de Janeiro (RJ), para evitar contagiar a esposa, Priscila – que, assim como os filhos da apresentadora, tampouco testou positivo.

Fiz um exame hoje para confirmar, tomara que já esteja sem o vírus no corpo. Desde que fui diagnosticada, faz 13 dias, estou isolada no quarto, longe de todo mundo, tomando os remédios. A asma graças a Deus não deu sinal nesse período“, comemorou a loira. Melhoras para ela!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio