Novidade

Fernanda Gentil fala sobre formato e cenário do Zig Zag Arena: “É muito original”

A atração estreia na tarde deste próximo domingo (3)

Publicado em 01/10/2021

Na manhã desta sexta-feira (1), Fernanda Gentil esteve no Mais Você onde falou sobre o Zig Zag Arena, seu novo programa para divertir o público nas tardes de domingo da TV Globo.

Em conversa com Ana Maria Braga, a apresentadora falou sobre os desafios dessa nova fase e abriu o jogo sobre seus sonhos. “O meu sonho era entrar pro SporTV, tudo que ralei era para viver aquele dia, eu tinha 22 anos. Nesse momento, estava sem acreditar no que estava acontecendo, mas muito orgulhosa de mim. Acreditar mais em você do que todo mundo é muito importante. Ouço que inspiro muitas pessoas pela minha trajetória, não sou melhor nem pior que ninguém, a diferença é que quis mais do que muita gente e significou trabalhar muito e não desistir. A gente acha que é o fim da linha muitas vezes, mas é só o começo”, começou dizendo.

“Ali [no SporTV] foi o maior sonho que sonhei, esse aqui é um sonho que nem cheguei a sonhar. Apresentar um programa no domingo à tarde na Globo, um dia nobre, para as pessoas verem o que você tem a passar. Sempre encarei com muita responsabilidade e respeito”, afirmou Gentil.

Logo depois, ela falou sobre a surpresa das pessoas com a grandeza do cenário do programa. “Todo mundo que entrava lá brilhava o olho. É muito original. Fui duas vezes na montagem e fui nele pronto. É impressionante! A tecnologia foi fundamental pra dar efeito e para atrair todo mundo“, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade