PROGRAMAÇÃO

Feriadão SBT de Ano Novo traz grade especial e repleta de atrações

Emissora exibirá desenhos, filmes, séries e programas pensados especialmente para o primeiro dia do ano

Publicado em 28/12/2023

SBT chega com tudo em 2024! Já no dia 01 de janeiro, próxima segunda, a partir das 08h da manhã, o espectador começa o dia com muita animação no Feriadão SBT de Ano Novo. Em uma seleção especial de desenhos que prometem deixar o público grudadinho na tela da emissora, a diversão começa com o inédito Yabba-Dabba Dinossauros, seguido por episódios do Lanterna Verde, Os Jovens Titãs em Ação”, Scooby-Doo e Convidados e Tom & Jerry.

Depois, às 11h, é a vez de Khumba ganhar as telinhas. Na trama, a pequena zebra nasce com a metade do corpo sem listras. Tratado como um ser inferior, Khumba tenta a todo custo provar seu valor e irá atrás, inclusive, de uma fonte mágica, com a promessa de novas listras. Na jornada, ele contará com a ajuda da gnu Mama V e do avestruz Bradley, sem saber que o ameaçador leopardo Phango está na sua cola. Em seguida, é a vez das séries Três é Demais e Um Maluco no Pedaço garantirem o riso.

Às 14h15 a turma do Fofocalizando começa o ano com um programa muito especial. A médium Leni Sensitiva vem ao vespertino fazer previsões sobre todos os famosos, além de ensinar um banho que promete deixar o novo ano brilhante. Tem ainda entrevistas com Nicole Bahls, Melody, e uma matéria inédita na casa do cantor Netinho de Paula. Um programa cheio de boas energias para começar o ano com o pé direito.

Para fechar a tarde em grande estilo, às 16h45, o telespectador confere O Curioso Caso de Benjamin Button. O longa ganhador de três Oscar®, que conta com Brad Pitt e Cate Blanchet, conta a história de um homem que nasce idoso e rejuvenesce à medida que o tempo passa. Doze anos depois de seu nascimento, ele conhece Daisy, uma criança que entra e sai de sua vida e o faz acreditar que os dois se encontrarão no momento certo da vida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade