Raio-X

Felipe Prior sobre desempenho em prova: “Podia ter ido melhor”

Brother lamentou não ter ficado mais na prova do líder

Publicado em 21/03/2020

Felipe Prior usou seu tempo no raio-x pela manhã deste sábado (21) para comentar sobre a prova de resistência, valendo a liderança, em que Thelma foi a grande vencedora. Lamentando, ele disse que gostaria de ter conseguido ficar mais tempo.

“Não consegui [vencer] a prova do líder. Estou até desapontado com meu desempenho, podia ter ido bem melhor, mas não estava bem de cabeça. Todo mundo que gosta de mim por ser um cara raçudo, que dá o máximo… Dessa vez deixei a desejar e posso colher os frutos no paredão. Bem provável que eu vá, então conto muito com vocês”, disse ele, já especulando o próximo paredão.

Completando, ele afirmou que daria seu melhor na prova do anjo. “Tem prova do anjo daqui a pouco, se Deus quiser vou tentar dar meu máximo e ver se consigo ganhar. Estou bem desapontado com meu rendimento, queria ter ido bem melhor. As meninas foram brilhantes, estou muito feliz pelo resultado delas, espetacular”, elogiou ao finalizar.

Com a vitória de Thelma, Mari que ficou em segundo lugar, conquistou sua imunidade. Daniel já está na paredão após ser o primeiro eliminado na prova do líder, mas poderá jogar o bate e volta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade