Fê Paes Leme critica atitude de Daniel: “não vai sustentar muito não”

Publicado há 8 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Telespectadora assumida do BBB20, a atriz Fernanda Paes Leme usou seu perfil do Twitter nesta terça-feira (10), para criticar uma atitude que Daniel acabou fazendo na casa.

“Pyong está bem irritado com o Daniel. Que mais uma vez fez bobagem. Quem entende ele curte aí. Quem não entende nem comenta que não vou ler”, escreveu ela, que estava um pouco afastada das redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois a artista apontou que Daniel só não tem virado opção de votos da casa no momento, porque ele é namorado da Marcela. Além disso, Fernanda acredita que os brothers acham Marcela forte.

“Eles gostam dela e acham que ela é muito forte. Tipo, é o boy da amiga deles. Tem gente mais votável para eles antes, dá pra entender… mas não vai sustentar mto não”, disse.

Após Fernanda dar algumas alfinetadas no ator, uma internauta questionou se ela não viu as últimas notícias sobre Daniel ser diagnosticado com déficit de atenção: “Não vi não. Eu não desgosto dele, mas errar tantas vezes realmente não tem como defender. Aí o ranço se instala e não tem jeito”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais