Fausto Silva faz emocionante declaração a Rodrigo Rodrigues: “Eu era fã dele”

O jornalista e apresentador morreu aos 45 anos, vítima de uma trombose no cérebro

Publicado há 3 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Domingão deste dia (2), Fausto Silva homenageou o jornalista e apresentador Rodrigo Rodrigues, que morreu aos 45 anos, na terça (28), vítima de uma trombose no cérebro. Ele estava internado no hospital Unimed-Rio, no Rio de Janeiro. “Eu já era fã do cara“, disse Fausto, emocionado.

Após as palavras do apresentador, o programa reexibiu uma participação de Rodrigo Rodrigues com a sua banda, no palco, ao vivo. “Eu era fã do cara, dos tempos de telespectador assíduo como sou, do Esporte, SporTV, Fox [Sport], e ele era uma das estrelas“, ressaltou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Rodrigues era uma das grandes revelações, muito talentoso como escritor, como músico, como jornalista, e isso todo mundo sabe, quem acompanhava a carreira dele […] Esse garoto, com 45 anos de idade, que veio em março aqui e trouxe a faceta musical […]

Eu tive a honra receber um cara que eu curtia como telespectador. Ele veio como um cometa, cometa da amizade, e era uma característica marcante dele. Essa marca é a marca do caráter“, concluiu Faustão.

Rodrigues estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, desde o último sábado (25), quando deu entrada com sintomas como cefaleia (dor de cabeça), vômitos e desorientação.

Dias antes, o apresentador foi diagnosticado com Covid-19. Em comunicado, o hospital Unimed-Rio, informa sobre a morte encefálica de Rodrigo. O Grupo Globo, empresa em que o jornalista trabalhava, também confirma a informação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais