Faltou lealdade?

Faustão questiona Viih Tube sobre amizade com Juliette: “Vai dar uma facada?”

A influenciadora falou ainda sobre a rejeição em sua eliminação do programa

Publicado em 02/05/2021

Eliminada recentemente do BBB 21, Viih Tube participou do Domingão do Faustão ao lado de Arthur e Pocah. Assim como os companheiros, ela falou sobre a experiência no confinamento, principalmente a amizade com Juliette.

O apresentador questionou a influenciadora sobre a época em que se afastou da paraibana. Ele perguntou se não faltou lealdade da parte dela.

Eu fui sincera, quando eu senti que a gente não estava muito bem. Ela tentou, a gente foi sincera. Era melhor do que se a gente estivesse mal uma com outra. Quando eu saí estava tudo tranquila, mas chegou um ponto que estava muito ruim, brigando muito mesmo. Eu entendo meus erros, tenho total consciência”, afirmou a loira.

Faustão não deixou a provocação de lado e brincou com a sister. “Você não vai querer dar uma facada nela aqui fora?”, perguntou, para a surpresa na resposta. “Claro que não, ela que vai querer dar em mim“, rebateu Viih.

Além disso, a influenciadora falou sobre a rejeição em sua eliminação no programa. Faustão não acreditou na plenitude dela após receber 96% dos votos para deixar o programa. “A pessoa sai com 96% e sai numa felicidade…”, soltou.

Incomodada, Viih respondeu. “Não tenho nada a perder, tá tudo lindo, tudo em paz”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade