Se virando nos 30

Faustão lamenta novas baixas na Dança dos Famosos: “Desculpa ao público”

Marcelo Serrado foi um dos que se afastaram da competição

Publicado em 06/12/2020

O clima não foi exatamente de alegria na abertura deste domingo (6) da Dança dos Famosos, talent show que é sucesso como quadro do Domingão do Faustão. O apresentador Fausto Silva anunciou, em tom de pesar, três novas baixas no elenco da atração e se desculpou ao vivo com o telespectador.

Uma explicação logo na abertura. Neste ano, Beto Silva, o diretor da Dança, teve problemas como toda a equipe por causa da pandemia de Covid-19. Nós já tivemos as saídas de Marcelo Serrado, agora Lucy Ramos e Bruno Belutti, cada um com um problema, seja com professor ou algum parente contaminado“, confirmou Faustão.

A saída do trio, ele ratificou, não é necessariamente definitiva. “No domingo que vem, talvez eles [os três últimos afastados] estejam aqui. A gente pede desculpa ao público telespectador, mas realmente essa pandemia está atrapalhando a vida de muita gente até a sua alegria aqui na Dança“, desabafou o apresentador.

A Dança dos Famosos de hoje deu início às semifinais da competição, que será dividida em duas edições. Um dos grupos – formado por Guta Stresser e Jefferson Bilisco, Danielle Winits e Fernando Schellenberg, e Luiza Possi e Daniel Norton – se apresentou hoje, com destaque para o primeiro par.

As cinco demais duplas – o que inclui o trio afastado, em hipótese – sobe ao palco na próximo domingo (13). “As três melhores duplas vão para a final. A final da Dança será em 20 de dezembro, com valsa e tango“, detalhou ainda Fausto Silva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade