Ferinha

Fátima de O Cravo e a Rosa, Thais Müller comenta apelido inusitado e sucesso da novela: “Loucura”

A estrela está longe dos folhetins desde Gênesis

Publicado em 11/02/2022

No ar como a Fátima de O Cravo e a Rosa, novela das 18h de Walcyr Carrasco reprisada pela TV Globo, Thais Müller relembra como foi atuar na produção, aos oito anos. “Foi uma loucura, mas fico feliz por estrear na televisão em um projeto de grande repercussão, tão grandioso”, declarou a estrela em entrevista ao Notícias da TV.

“As pessoas me perguntam se me incomoda ainda me chamarem de ferinha [apelido da personagem] pelas ruas. Não tenho o que me incomodar. Foi a primeira grande personagem da minha vida, minha primeira conquista”, destacou a atriz, que está com 29 anos.

A artista recordou também como era a convivência nos bastidores. “Estar com essas pessoas naquela idade, na minha primeira novela, mudou minha carreira. A Tássia [Camargo] e o Luís [Melo] se tornaram meus pais mesmo. A Leandra Leal, também. Até hoje, ela é uma das minhas maiores inspirações”, falou a famosa.

Longe das novelas desde Gênesis (2021), Thais cursou Design de Moda para ter uma outra profissão como garantia e em abril vai estrear numa peça de teatro que além de atuar, é produtora. “O artista que não se produz fica à mercê de grandes empresas e de um mercado que é muito cruel. Precisamos fazer acontecer os projetos que dizem o que queremos dizer”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade