Cara de uma...

Fátima Bernardes se compara com atriz mexicana e lança enquete: “Sou parecida?”

Apresentadora se considera sósia de Mayrín Villanueva

Publicado em 05/07/2021

A apresentadora Fátima Bernardes fez uma publicação curiosa em suas redes sociais no último domingo (4). A titular do programa Encontro abriu uma enquete em seu perfil pessoal no Instagram a respeito da semelhança física que tem com a atriz mexicana Mayrín Villanueva, estrela de várias novelas da Televisa.

A Mayrín parece comigo?“, questionou a namorada de Túlio Gadêlha, por meio da ferramenta Stories de seu Instagram. 92% dos votantes responderam que sim à enquete criada por Fátima para que opinassem, reforçando a impressão que a própria dona do perfil tivera a respeito.

A atriz mexicana Mayrín Villanueva (Divulgação/Televisa)
A atriz mexicana Mayrín Villanueva (Divulgação/Televisa)

Mayrín Villanueva foi destaque em várias produções mexicanas exibidas pelo SBT, como A Mentira (1998), Amigas e Rivais (2001), Menina Amada Minha (2003) e mais recentemente Meu Coração é Teu (2014), comédia romântica onde a atriz deu vida à vilã Isabela.

Atualmente, o trabalho da atriz de 49 anos pode ser conferido pelo público brasileiro através do Globoplay, onde ela está em cartaz no remake de Rubi (2020), vivendo a mãe da personagem principal. Curiosamente, Mayrín é casada com o ator Eduardo Santamarina, que foi o galã da novela original, em 2004.

(Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade