Encontro

Fátima Bernardes revela no Encontro se já amou duas pessoas ao mesmo tempo

A apresentadora respondeu a pergunta íntima

Publicado em 04/12/2019

No Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (4), um dos temas discutidos foi a possibilidade de alguém amar duas pessoas ao mesmo tempo. A apresentadora do matinal foi questionada por Lair Rennó se já viveu algo parecido e se acha possível.

“Eu acho não [ser possível]. Pra mim. Eu acho que cada um é cada um. Pra mim, eu acho que seja paixão ou amor que não me tenha, vou só com uma pessoa”, declarou a comunicadora. “Não dá não, né?”, concordou o jornalista.

“Embora eu ache que pra mim não é o que me deixaria feliz, se eu pensar num amor de mãe, que é por várias pessoas e de um jeito diferente, a nossa capacidade de amar é imensa. O que eu acho é que é muito bom estimular a nossa capacidade de amar”, analisou a famosa.

“Só uma relação respeitosa sobrevive. O combinado não sai caro. Combinou, é o que todo mundo fica feliz daquela maneira, ok”, destacou Fátima. “O amor acima de tudo. Amor e respeito a opinião do outro. Quando a gente consegue respeitar a opinião do outro, tudo fica mais fácil”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade