Fátima Bernardes revela no Encontro se já amou duas pessoas ao mesmo tempo

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (4), um dos temas discutidos foi a possibilidade de alguém amar duas pessoas ao mesmo tempo. A apresentadora do matinal foi questionada por Lair Rennó se já viveu algo parecido e se acha possível.

“Eu acho não [ser possível]. Pra mim. Eu acho que cada um é cada um. Pra mim, eu acho que seja paixão ou amor que não me tenha, vou só com uma pessoa”, declarou a comunicadora. “Não dá não, né?”, concordou o jornalista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Embora eu ache que pra mim não é o que me deixaria feliz, se eu pensar num amor de mãe, que é por várias pessoas e de um jeito diferente, a nossa capacidade de amar é imensa. O que eu acho é que é muito bom estimular a nossa capacidade de amar”, analisou a famosa.

“Só uma relação respeitosa sobrevive. O combinado não sai caro. Combinou, é o que todo mundo fica feliz daquela maneira, ok”, destacou Fátima. “O amor acima de tudo. Amor e respeito a opinião do outro. Quando a gente consegue respeitar a opinião do outro, tudo fica mais fácil”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais