Despedida

Fátima Bernardes relembra que Encontro foi o primeiro programa de Marília Mendonça: “Já impressionava”

A apresentadora lamentou o falecimento da artista

Publicado em 06/11/2021

Nesta sexta-feira (5), Fátima Bernardes usou o Instagram para se manifestar sobre a morte de Marília Mendonça. A apresentadora do Encontro recordou que o matinal foi o primeiro programa de TV que a sertaneja participou no começo da carreira.

“Eu conheci a Marília em 2015. Aos 20 anos, já impressionava pela força de suas canções. O Encontro foi o primeiro programa de TV de que participou. A ida dela foi uma sugestão do André Piunti. Acompanhei com muita atenção a ascensão dela e era sempre uma festa reencontrá-la no programa. Que tragédia!”, escreveu a famosa.

Um trecho da atração da Globo foi postado por Fátima no qual Marília falava da primeira vez que esteve no formato. “A gente é muito grato. Não só a gente, mas todos os artistas do Brasil que tiveram a oportunidade que você dá. Me deu sorte, hein Fátima? Obrigada”, disse a cantora na ocasião.

Em outra postagem, Bernardes lamentou o falecimento. “Ainda tentando processar essa perda. Que tristeza! Quanto talento! A gente não sabe de nada mesmo nessa vida. Que Deus conforte a família e os amigos. Sem saber o que pensar, o que dizer. Meus sentimentos também às famílias das outras vítimas que estavam com Marília”, declarou a estrela.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade